Desentendimento na cama acaba com homem morto e o parceiro preso, em motel; vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem identificado como Marcos Fabricio Silva da Rocha, de 32 anos, foi morto com um golpe de mata-leão, na manhã desta quinta-feira (16), dentro de um motel da avenida Lobo D’Almada, no Centro de Manaus. Um outro homem, identificado como Carlos Henrique, de 20 anos, assumiu o crime.

De acordo com informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), funcionários do motel acionaram a polícia após Carlos Henrique tentar sair do estabelecimento sozinho, muito assustado.

Os funcionários estranharam e por política interna, só deixam os casais saírem juntos. Ao irem para o quarto verificar se estava tudo bem, encontraram Marcos Fabrício já morto, no chão.

De acordo com testemunhas, os dois estavam bebendo em um bar que fica ao lado do motel. Às 6h30 eles deram entrada no local, mas só ficaram 15 minutos juntos.

Ao ser questionado, Carlos Henrique confirmou que cometeu o crime para “se defender”. A motivação seria, supostamente, porque a vítima não queria fazer sexo anal com ele.

Carlos foi preso em flagrante e levado ao 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também