Publicidade

Manaura Lunna Beatriz evoca Beth Carvalho no The Voice Kids e é aprovada

Facebook
Twitter
WhatsApp

Apaixonada por samba e encantada pela história do Cacique de Ramos, 9, a manaura Lunna Beatriz, evocou a gigante Beth Carvalho ao colocar todo mundo para cantar com sua versão de “Vou Festejar”. O palco do The Voice Kids virou uma grande roda de samba e os três técnicos viraram suas cadeiras e ela entrou para o Time do Mumuzinho.

ADVERTISEMENT

“Eu fiquei muito emocionada de terem virado as três cadeiras para mim. Senti que tudo deu certo, tudo fluiu”, diz Lunna Beatriz.

Lunna participou do segundo dia da fase de Audições às Cegas na tarde deste domingo (16). Ao final da etapa de Audições às Cegas, cada time terá 18 talentos em cada um dos três times. O campeão ou campeã da temporada leva para casa o troféu do The Voice Kids, R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music.

Lunna Beatriz nasceu em Manaus, já residiu em João Pessoa e Maceió. Com três aninhos começou a cantar e assim iniciou sua trajetória na música. Sua paixão pelo samba chamou a atenção de seus pais, que se mudaram para o Rio de Janeiro, que é o berço do samba, para dar início a sua carreira.

Hoje, a artista mirim tem nove aninhos e já coleciona experiência de palco. A princesinha do samba já cantou e encantou diversos artistas, entre eles estão : Xande de Pilares, Alcione, Mumuzinho, Anderson Leonardo, Grupo 100%, Grupo Arruda, Grupo Balacobaco e muitos outros mais.

Sua paixão pelo samba também chamou a atenção da cantora Alcione, que após ter dado um espaço em seu show para artista, ficou tão encantada com seu talento que lhe deu sua benção. Em 2022 a pequena fez tanto sucesso que foi reconhecida como revelação do samba pelo Cacique de Ramos.

Além de cantora, Lunna Beatriz também é compositora, e já gravou singles com muitos músicos renomados do MPB, como: André Vasconcelos, Dedé Silva e Eduardo Farias.

E seu talento não para por aí, ela também fez participações em peças teatrais no teatro Clara Nunes, no shopping da Gávea, com alguns integrantes do elenco de Lucas Neto. Em 2023 a cantora irá lançar um feat com o cantor e compositor Xande de Pilares.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!