Nesta segunda-feira (17),Silas Malafaia postou um vídeo em suas redes sociais criticando o aborto da menina de 10 anos, que foi estuprada pelo próprio tio. No desabafo do pastor, ele criticou o movimento que apoiou a criança a ser submetida ao procedimento, já que ela não tinha estrutura para dar à luz a um bebê.
“Existe uma coisa chamada hierarquia das leis. Qual é a lei mais importante? O direito à vida. É a mãe de todos os direitos (…) O caput do artigo 5º da Constituição diz que a vida é inviolável (…) O estupro é uma coisa horrorosa, mas mais horroroso do que o estupro, é matar uma vida” , disse Malafaia.
Ainda no vídeo, o pastor criticou o movimento feminista que apoiou o aborto da criança. “O que eu fico indignado é como a cultura da morte tem dinheiro. Os médicos no ES não quiseram fazer o aborto porque o pequeno bebê tem quase 6 meses. Pagaram avião e levaram a garota para Recife. Essas miseráveis dessas feministas. Como é que pode isso? Protetores de mulher. O pequeno bebê que foi abortado é uma menina. Indefesa. (…) cambada de assassinos vão pagar um preço caro diante de Deus”, afirmou.