Mala de passageiro explode e derruba parte do teto de aeroporto

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A bagagem de um passageiro explodiu dentro do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. O caso aconteceu nesta segunda-feira (12).  Com a explosão, uma parte do teto do terminal cedeu, mas ainda assim, ninguém se feriu.

O dono da mala, informou em reportagem a TV Globo que estava nos Estados Unidos e desembarcou em Guarulhos pela manhã para fazer uma conexão até Belo Horizonte (MG), seu destino final. Para vir ao Brasil, ele passou com a bagagem pelos aeroportos de Dallas, Boston e Chicago.

Segundo o passageiro, o aparelho que explodiu era uma máquina de fazer água com gás. Com o impacto da  bagagem, que chegou a bater no forro do teto, uma parte da estrutura cedeu.

Através de nota, a administração do aeroporto,  GRU Airport, confirmou que houve uma intercorrência com spray enquanto a bagagem estava na área de check-in e que uma perícia será feita na área.

“A concessionária esclarece que a equipe de segurança foi prontamente acionada e não houve nenhum dano. O aeroporto está operando normalmente”, diz a nota.

Leia Também