Maíra Cardi descobriu 17ª traição de Arthur Aguiar quando ele já estava no BBB 22

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Tem espaço para mais chifre? Sempre tem! O colunista Matheus Baldi, do Fofocalizando, revelou nesta quinta-feira (12) que Maíra Cardi descobriu a 17ª traição de Arthur Aguiar quando ele estava no reality. A pulada de cerca, no entanto, aconteceu pouco antes do confinamento.

Disposta a seguir com o casamento, a coach de emagrecimento decidiu manter a informação em sigilo para não piorar a situação do marido. Arthur já entrou “cancelado”, na casa.

De acordo com o colunista, o fato pode ter contribuído para que Maíra e ele tenham anunciado uma pausa nas redes sociais atualmente.

“Me explicaram que Maíra quer entender tudo… Também me detalharam que mesmo chateada, a coach não poupou esforços para evitar que a situação vazasse e ainda se manteve firme em ajudar Arthur a ser o campeão do BBB 22. Inclusive, acredita-se que por isso Maíra teria feito questão de deixar nas entrelinhas de suas falas em entrevistas o quanto ela contribuiu para a vitória dele. Maíra teria sido firme em pedir esse período ‘off’, mesmo sendo logo após a vitória do reality e com boas oportunidades de campanhas publicitárias e eventos para o ator”, diz o texto publicado pelo colunista.

Matheus Baldi disse ainda que as informações vieram de fontes muito seguras. “Uma delas reforçou comigo, por várias vezes, o quanto a Maíra ama o Arthur”, escreveu. E alguém duvida?

Leia Também