Magrinha Ellen nega ser amiga de Isabelly Aurora e diz que estão a chamando de ‘ladrona’: ‘Vão pro c@r@lho’

Facebook
Twitter
WhatsApp

A influenciadora Magrinha Ellen é mais uma que cancelou a venda de rifas após a prisão de influenciadores de Manaus e a investigação que continua da Polícia Civil. Nas redes sociais, ela foi associada à Isabelly Aurora, que está presa, mas negou ser amiga da jovem e disse que o que aconteceu com os outros “respingou” em todos.

ADVERTISEMENT

Magrinha disse que chegou a ir na casa de Isabelly, mas negou ser íntima e saber do esquema de rifas ilegais. “Mana, eu não conheço nem quem vive comigo dentro de casa. Às vezes até a nossa sombra te trai. Aí o povo quer que eu defenda”, disse ela, explicando porque não estava defendendo Isabelly, Lucas Picolé e Mano Queixo, alvos da Operação Dracma e suspeitos de movimentarem R$ 5 milhões.

“Mana, eu tô sendo prejudicada, tô sendo xingada, chamada de ladrona. Pq fulano, ciclano faziam rifinha e roubavam os outros. Respingou em todo mundo. Tinha gente que trabalhava honesto”, disse a influenciadora, justificando ainda sua única amiga era a sua mãe.

“Quantas famílias não destruíram? Aí vocês ainda querem que a gente apoie? Ah, vai pra casa do c@ralh0! Puxa cadeia no lugar dela então, b*c3t@”.

Veja o vídeo aqui

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!