Publicidade

Mãe flagra idoso estuprando a neta de 4 anos no Amazonas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na noite do último sábado (28), por volta das 18h, um idoso, de 65 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, praticado contra a própria neta, uma criança de 4 anos. O crime e a prisão ocorreram no bairro Novo Amanhecer, em Iranduba (a 27 km de Manaus).

ADVERTISEMENT

De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) as equipes tomaram conhecimento do fato após a mãe da vítima comparecer à 31ª DIP e informar que presenciou o indivíduo praticando o ato criminoso, contra sua filha.

“Ela interviu na situação e, de imediato, compareceu à unidade policial para denunciar o fato, momento em que saímos em diligências e efetuamos a prisão do autor, que ainda estava presente na localidade”, relatou.

Conforme o delegado, a criança foi encaminhada, juntamente com um representante do Conselho Tutelar de Iranduba, ao Instituto Médico Legal (IML), para que fosse realizado o exame de conjunção carnal e anal, onde foi constatada a existência de crime sexual contra a criança.

Procedimentos

O idoso foi encaminhado à audiência de custódia, onde a Justiça homologou a prisão em flagrante e converteu em preventiva. Ele responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!