Publicidade

Mãe e filho desaparecem no Amazonas após saírem para ir buscar dinheiro

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga (a 227 quilômetros da capital), solicita a colaboração de todos na divulgação das imagens de Nathalia Mirela Damascena Moraes, 17, e Enzo Gael Moraes Ribeiro, 1, mãe e filho, que estão desaparecidos desde a madrugada de quarta-feira (30), por volta das 5h30, após saírem de Itapiranga para Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus).

ADVERTISEMENT

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na 38ª DIP, na data mencionada, Nathalia saiu com seu filho, em um táxi, para ir a uma agência bancária localizada em Itacoatiara, onde receberia um benefício social.

No entanto, ela não retornou para casa, não atende as ligações dos familiares, e se encontra em local incerto, junto com seu filho.

O delegado Aldiney Nogueira, titular da unidade policial, destaca que quem tiver informações sobre o paradeiro de Nathalia e Enzo, deve entrar em contato pelo número (92) 99315-4223, disque-denúncia da 38ª DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!