Publicidade

Mãe acusada de matar filha de 1 ano é encontrada morta em penitenciária

Facebook
Twitter
WhatsApp

Jennifer Natalia Pedro, 26, presa por de matar a filha Ísis Helena, de 1 ano e 10 meses e ocultar o corpo, foi encontrada morta em uma cela da Penitenciária de Tremembé, no Vale do Paraíba. Ela havia sido transferida em abril do ano passado para a penitenciária feminina.

ADVERTISEMENT

Jennifer foi encontrada por uma agente penitenciária que fazia a inspeção de rotina por volta das 15h de segunda-feira (22).

O advogado de defesa de Jennifer, William Cesar Pinto de Oliveira, está em Taubaté (SP) para acompanhar o caso. Em rápido contato com a reportagem na manhã de hoje, disse que os laudos ainda não estão prontos.

A morte acontece aproximadamente duas semanas depois que a justiça determinou que o caso dela fosse levado a júri popular. A data do julgamento ainda não havia sido marcada.

A prisões de Tremembé são conhecidas por abrigar detentos de casos de grande repercussão. Atualmente cumprem pena as detentas Suzane von Richtofen, condenada a 39 anos pela morte dos pais, Ana Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni e Elize Matsunaga, condenada por matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights