Mãe, familiares e amigos se reúnem para homenagear Marília Mendonça em culto

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A cerimonia foi restrita a familiares e amigos mais próximos da cantora e do tio dela.

Um culto em homenagem a cantora Marília Mendonça e ao seu tio e assessor, Abicelí Silveira Dias Filhos foi celebrada nesta quinta-feira (11), na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia. A celebração foi restrita a familiares e amigos íntimos. O local tem capacidade para 350 pessoas.

Participaram a cerimonia a mãe da cantora, Ruth Dias, o ex-marido Murilo Ruff, as duplas Maiara e Maraisa, e Henrique e Juliano. O filho dela, o pequeno Léo não estava dentre os presentes.

A pastora Vilma Mello foi quem celebrou o culto. Ela contou que Marília sempre frequentava a igreja e que esteve lá um dia antes da morte dela junto com a família, ocasião em que foi celebrado o aniversário da mãe da sertaneja, Ruth Dias.

“Nós vamos cultuar a Deus. Vamos valorizar o senhor, porque ela já não está aqui conosco. E a alegria que nos temos hoje é porque ela foi em paz. Ela conheceu Jesus, então, a gente sabe que ela teve a salvação”, disse a pastora ao G1.

A celebração ocorreu na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia – Foto: Reprodução/ G1
Amigos e familiares se reuniram no culto em homenagem à Marília Mendonça – Foto: reprodução/ G1

Missa

O produtor da cantora, Henrique Bonfim Ribeiro, foi homenageado durante um missa na mesma igreja onde foi realizada a cerimonia ao cantor Cristiano. Henrique foi sepultado em Salvador, porém, a pedido de amigos a homenagem a ele foi realizada em Goiás, estado onde morou por mais de 10 anos.

Leia Também