Ludmilla detona Leo Dias após comparação com Anitta: ‘Se manca, ovo mole’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A cantora Ludmilla não gostou nadinha da matéria que o colunista Leo Dias fez sobre o Rock in Rio 2022, onde acabou citando Anitta e a dona do hit “Verdinha”. Revoltada, ela o chamou de “ovo mole” e ainda mandou o jornalista se mancar.

Na tarde desta terça-feira (13), o atual colunista do portal Metrópoles publicou uma matéria em que cita a sequência de indiretas disparadas por Anitta contra o festival e a apresentação da intérprete de Rainha da Favela no Palco Sunset.

De acordo com Leo Dias, a direção do festival nunca gostou de funk, tampouco se interessa por artistas brasileiros. A participação de Anitta no Palco Mundo, em 2019, segundo ele, teria acontecido devido pressão do público.

Como em 2022 ela não se apresentou, o jornalista escreveu que Ludmilla poderia ter se apresentado no palco principal, em vez do secundário. No entanto, Lud achou que Dias estava comparando as duas artistas.

E a confusão não parou por aí. Dias disse que Ludmilla não tinha interpretado o texto. A cantora, entretanto, disse que o jornalista estava fazendo cena.

“Não é de hoje que você tem feito matérias tendenciosas ao meu respeito, desde que eu te dei unfollow pelo o que você fez com a atriz Klara Castanho. Seu forte é ficar atacando e expondo mulher. Não vejo você fazer graça com macho, não vejo uma matéria dessa. Não te levo mais a sério”, detonou.

A dona do Numanice relatou ainda não ter medo do ex-SBT e o acusou de criar rivalidade feminina. “Se o seu intuito realmente fosse falar que eu mereço o palco mundo, você tinha feito uma matéria pra falar do show foda que eu fiz e foi eleito por vários sites como o melhor show nacional da edição. Mas o seu foco é criar rivalidade feminina”, finalizou ela, dizendo ainda que Dias é muito maldoso e não quer mais contato com ele.

Leia Também