Luciano Hang e Gusttavo Lima dizem que vão deixar o Brasil: ‘O país vai quebrar’; vídeos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Principais cabos eleitorais de Jair Bolsonaro (PL) nesta eleição, o empresário Luciano Hang e o cantor Gusttavo Lima anunciaram que vão deixar o Brasil. Segundo eles, ambos só voltam quando o presidente “voltar ao Planalto”.

Durante entrevista para um podcast, o empresário que é dono da rede de lojas Havan, uma das maiores de departamento no Brasil, disse que o país vai “quebrar” e que não vê motivos para continuar investindo. Assim que Lula tomar posse na presidência, ele deve ir embora.

“É muito triste. Quem vai investir num país que vai quebrar lá na frente? Não vou quebrar lá na frente por incompetência de quem gera o país”, diz Luciano, também conhecido como “Véio da Havan”, que ainda diz temer o fantasma do “comunismo”.

Já Gusttavo Lima, segundo o jornalista da Record TV Felipe Campos, colocou sua mansão à venda por cerca de R$ 50 milhões. “Parece que esse movimento que o Gustavo tá querendo iniciar, de ir embora com o país, tem a ver com o Bolsonaro e agora ele decide, junto com a família, deixar o Brasil”, afirmou o jornalista.

Nas redes sociais, a hashtag “TCHAU QUERIDO” viralizou rapidamente. “O Lula nem assumiu e o Brasil já tá melhorando. Pode ir embora”, “Tchau querido”, entre outros cometários bombaram na internet.

 

Leia Também