Lucas Picolé é flagrado em vídeo forçando relações com jovem supostamente bêbada; vídeos

Facebook
Twitter
WhatsApp

O influenciador digital João Lucas da Silva Alves, de 24 anos, o “Lucas Picolé”, preso desde julho pela Polícia Civil pela fraude em rifas, está sendo acusado de abusar de jovens que estariam bêbadas e drogadas. Um vídeo atribuído a ele foi divulgado na noite deste sábado (16) e as cenas são angustiantes.

ADVERTISEMENT

Após boatos de que Lucas Picolé está com AIDS, defesa pede que ele deixa a prisão em Manaus

As imagens seriam do quarto do influenciador, que supostamente gravava suas relações sexuais e alguns dos materiais eram enviados por ele para um grupo de amigos pelo WhatsApp. Uma dessas pessoas foi o responsável por vazar o vídeo, que teria acontecido no dia 28 de junho, dias antes de ser preso.

Fazendo de tudo pela soltura de Lucas Picolé, irmã dele doa a própria moto e o celular como ‘sacrifício’ em culto

Nas imagens divulgadas, é possível notar que a garota, supostamente menor de idade, tenta se desvencilhar, mas ele consegue a fazer sentar na cama e depois vai para cima dela. Segundo o denunciante, a menina estava extremamente bêbada e drogada e Lucas força a relação.

Prestes a passar por audiência de instrução, Lucas Picolé contrata advogado da esposa de Gil Romero

Demonstrando que parecia não conseguir mais responder por si mesma, a jovem chega a ser puxada pelos braços, sem parecer reagir. Sexo sem consentimento é considerado estupro, como em ocasiões onde a pessoa já perdeu a lucidez.

Em outro momento ela tenta sair debaixo do influenciador, mas não consegue. Ainda segundo o denunciante, há outros vídeos de Lucas agindo da mesma forma com outras menores de idade.

A defesa do influenciador ainda não se manifestou sobre o assunto. O vídeo deve ser analisado pela Polícia Civil e investigado.

Veja os vídeos aqui

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!