A loja Bemol se manifestou nesta sexta-feira (10) após ter o nome envolvido em diversos “memes” e brincadeiras por conta da exposição de traição envolvendo um homem casado com uma funcionária da empresa amazonense.
Mesmo não tendo responsabilidade pelo ocorrido e pela vida particular dos funcionários, a empresa pediu respeito e apontou que algumas manifestações em “postagens humorísticas” deixaram “diversas colaboradoras desconfortáveis” e que nada tinham a ver com a situação.
“Algumas pessoas e comentários passaram dos limites. Gostaríamos então de pedir respeito, um princípio histórico também da nossa sociedade. A homens e mulheres que presenciem esses momentos, que sejam aliados e não apenas espectadores”, diz trecho da nota.
A loja afirmou ainda que tem orgulho do povo amazonense e o senso do humor singular, mas espera que a situação tenha servido de aprendizado e apoio às mulheres.
Apoio
A manifestação da loja vem em meio a várias postagens que generalizaram o comportamento das funcionárias da empresa, a taxando como
Veja a nota na íntegra: