Lexa chega ao RJ após expulsão do marido Guimê e Cara de Sapato no BBB 23

Facebook
Twitter
WhatsApp

A cantora Lexa chegou na madrugada desta sexta-feira (17), no Rio de Janeiro, para encontrar o marido MC Guimê, que foi expulso do Big Brother Brasil 23 na noite desta quinta-feira (16). Além dele, Cara de Sapato também foi eliminado.

ADVERTISEMENT

Os dois tiveram comportamentos inapropriados com Dania Mendez, participante mexicana que está fazendo um intercâmbio entre os realitys brasileiro e mexicano.

“Eu estou pegando um jato que acabei de fretar e estou indo para o Rio de Janeiro para conversar e colocar tudo em pratos limpos, decidir o que vai ser da vida. Mas principlamente estar do lado dele nesse momento díficil, aí o que vai acontecer só Deus sabe”, disse ela, que mora em São Paulo.

A cantora ressaltou que estão juntos há quase 10 anos e, apesar de suas dores serem válidas, vai conversar com o rapper. “Não quero ficar me expodo muito, quem sabe depois eu volto para me abrir com vocês, mas por ora é isso”, concluiu.

A expulsão dos dois participantes do grupo “Camarote” aconteceu após a Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá abrir um inquérito para investigar importunação sexual dentro da casa. O apresentador Tadeu Schmidt disse que eles “contrariaram as regras da casa”.

As equipes do funkeiro e do lutador chegaram a se manifestar nas redes sociais logo após as acusações, mas ambos ainda não se pronunciaram após serem expulsos.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!