Leandro Borges e André Valadão enaltecem comunidade cristã no #SouManaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A Prefeitura de Manaus encerrou o festival #SouManaus Passo a Paço 2022 com todas as metas cumpridas, tendo 100% de segurança atestada pela Polícia Militar, e uma organização excepcional, levando em consideração o público de mais de 350 mil pessoas que passaram pelas quatro noites do evento. O palco Tucupi, maior do evento, recebeu atrações religiosas das 17h até a 0h, quando o cantor e pastor André Valadão encerrou a noite, agradecendo pelas portas abertas que Manaus proporcionou a ele e a outros artistas.

“Eu estou muito feliz, acho muito legal e, inclusive, posso falar que, depois desses dois anos de pandemia, é realmente o tempo de fé, de oração e de pedir a Deus que renove nosso coração, tanto aqui em Manaus como no Brasil todos nós tivemos muitas perdas e é um tempo de recomeço e de renovo, encontrar pessoas e festejar, e no Norte, que é o coração do Brasil, muita energia”, ressaltou o cantor André Valadão.

A população “da fé” agradeceu pela realização desse dia especial de evento, onde famílias puderam aproveitar o maior festival de artes integradas da região Norte de forma segura e agradável, e ainda com forte cultura da população manauara, mostrando aos filhos e amigos.

Leandro Borges fez um show memorável em Manaus, que deixou todo o público emocionado, e aproveitou a oportunidade para mandar uma mensagem para quem luta contra a depressão. Na ocasião, o cantor desceu do palco, e foi para o meio da multidão, glorificando o nome de Deus, durante o maior festival de artes integradas da região Norte, o #SouManaus.

“É um privilégio gigante estar tocando aqui, porque no meio de tanta gente desse Brasil, terem lembrado de mim, e a estrutura que há nesse festival é raríssima no Brasil hoje”, reforçou Leandro Borges.

Ao todo, passaram pelo festival mais de 350 mil pessoas, sendo mais de 22 mil nesta terça-feira, durante as apresentações nacionais e locais.

Leia Também