Larissa Manoela acusa os pais de novos furtos e até de cortar plano de saúde

Facebook
Twitter
WhatsApp

A atriz Larissa Manoela faz novas acusações contra os pais neste domingo (20), e volta ao Fantástico, enquanto a mãe Silvana Taques, dará entrevista ao Domingo Legal, do SBT.

ADVERTISEMENT

Depois da polêmica dos R$ 18 milhões, agora ela diz que sumiram R$ 5 milhões das contas: “Ela [Larissa Manoela] se surpreende verificando que haviam várias transferências feitas da conta dela para a conta dos pais. […] Uma soma superior a 5 milhões de reais”, diz a defesa da atriz, em nota.

Ainda não se sabe o estrago que as novas entrevistas vão causar. “Eu tenho a plena certeza de que o meu caminho vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é para dar o conforto necessário para os meus pais”, declarou a atriz.

Em nota os pais da artista argumentaram que Larissa “falta com a verdade”. “Acreditam ser extremamente triste e lamentável, contudo, a opção pela ingratidão, pela indiferença e pelo desrespeito aos pais, que se recusam a responder com os mesmos sentimentos à injustiça que estão sofrendo. Porque Larissa é filha deles, amada incondicionalmente”, diz um trecho do comunicado.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights