Publicidade

Justiça manda soltar casal que atropelou e matou mãe e filho em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

O casal que atropelou e matou Mirivan Soares, de 32 anos e o filho Matheus Soares de Oliveira, de 2 anos,  no Conjunto Francisca Mendes II, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus no último sábado (7), foi solto nesta segunda-feira (9).

ADVERTISEMENT

De acordo com informações repassadas pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), ambos foram liberados após audiência de custódia. O juiz considerou ilegal a prisão de Jean Paulo Silveira Oliveira e Idaliana Maciel Oliveira, pois eles teriam ficado no local após o acidente e prestado socorro às vítimas.

Na ocasião do acidente, Jean, dono da picape, ensinava Idaliana a dirigir, quando ela foi fazer uma curva, perdeu o controle do veículo e acertou a mãe e a criança. A mãe morreu na hora, o filho veio a óbito no hospital.

Relembre o caso 

Uma mulher de 32 anos e o filho dela, uma criança de 2 anos, morreram após serem atropelados, em uma calçada, na Zona Norte de Manaus, na tarde de sábado (7). De acordo com testemunhas, uma vizinha que aprendia a dirigir com o marido causou o acidente. O casal foi detido.

Mirivan Soares de Oliveira e o filho dela, Matheus Soares de Oliveira, estavam na calçada, em frente a um comércio, quando foram atingidos. Conforme informações de vizinhos, a família da vítima registrou Boletim de Ocorrência (BO) no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O casal foi detido em flagrante.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!