Jovem tenta aplicar golpe do pix no valor de R$ 1.293,57 em mais de 50 kg de carne

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um rapaz identificado como André Victor Felipe Rodrigues, de 18 anos, foi preso ao tentar aplicar o golpe do Pix em um supermercado na avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus. Ele tentou levar mais de 50 kg de carne no valor de R$ 1.293,57.

André pegou 20 kg de frango, além de arroz e refrigerantes. O golpe teria sido arquitetado com outros homens, mas apenas ele foi preso. Aos policiais do 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o rapaz disse que aprendeu o golpe pela internet e que os produtos seriam revendidos para um frigorífico na cidade, por um valor mais barato.

Ele foi levado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, Zona Centro-Sul, onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado por fraude. Os demais comparsas não foram identificados. Câmeras de segurança filmaram a fuga dos criminosos em um veículo, que não teve o modelo e placa divulgados.

Por meio de nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que o suspeito será encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Leia Também