Publicidade

Jovem que recebia ameaças é executado com 13 tiros, no Jorge Teixeira

Facebook
Twitter
WhatsApp
De acordo com moradores do local, o rapaz havia se mudado da área por receber ameaças e teria retornado ao local hoje para pintar o muro da antiga casa.

No fim da tarde deste domingo (23), um jovem identificado como Ruan Lucas Colares Lobato, de 21 anos, foi assassinado com diversos tiros nas proximidades da antiga casa onde ele morava, na rua Maquaré, comunidade Val Paraíso, que fica no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital amazonense.

ADVERTISEMENT

De acordo com testemunhas, o jovem estava sendo observado pelos atiradores que aproveitaram o momento que ele estava distraído para se aproximarem e executarem-no. Ao todo quatro criminosos estariam envolvidos no crime. Eles chegaram ao local e depois fugiram a pé.

Moradores do local informaram que Ruan era envolvido com o crime e que havia se mudado do local há pouco tempo, pois estaria recebendo ameaças. Ele teria retornado hoje para pintar a casa onde morava. O jovem foi atingido com 13 tiros, sendo oito na região da cabeça e cinco, nas costas.

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e apuraram informações preliminares para auxiliar nas investigações sobre a autoria e motivação do crime. O corpo de Ruan passou por perícia e após ser liberado foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento nenhum dos envolvidos foi preso.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights