Jovem mata o pai esfaqueado, entra em ônibus e confessa crime aos passageiros

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Gustavo Barros Cerqueira, de 25 anos, foi preso após confessar para passageiros de um ônibus de transporte coletivo que matou o próprio pai. As informações são do portal Metrópoles. O suspeito teria assassinado o pai na manhã da última segunda-feira (12). O crime aconteceu em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. As informações são do portal Metrópoles.

De acordo com a Polícia Civil o suspeito entrou em uma discussão com o pai em frente a casa onde eles moravam. A casa fica dentro de uma escola de Itaquaquecetuba. A mãe do suspeito trabalha como caseira da unidade.

Segundo o suspeito, ele e seu pai entraram em luta corporal, quando Gustavo pegou uma faca e golpeou João Batista Cerqueira, de 57 anos, no pescoço. A vítima morreu na hora. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito então fugiu e pegou um ônibus coletivo com destino a São Paulo. Foi nesse trajeto que ele contou ao motorista e aos passageiros que havia acabado de matar o pai.

Gustavo foi reconhecido por populares no Centro da capital paulista. Ele foi preso em flagrante e a prisão foi convertida em preventiva após a confissão do suspeito.

De acordo com o delegado Roberto Monteiro, da 1ª Delegacia Seccional do Centro, as pessoas que o reconheceram avisaram policiais que faziam ronda nas proximidades. Após ter sido localizado pelos agentes, os policiais questionaram Gustavo que acabou confessando o crime. Gustavo vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil pois, não deu chance de defesa à vítima.

Leia Também