Jovem é preso suspeito de estuprar no próprio local de trabalho uma adolescente de 15 anos em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) cumpriram mandado de prisão preventiva contra um jovem de 21 anos suspeito de estupro, nesta quinta-feira (1º). Ele é suspeito de ter abusado sexualmente uma adolescente de 15 anos.

A prisão ocorreu no bairro Coroado 1, na Zona Leste da capital, e o suspeito nega e diz que a relação foi “consensual”. De acordo com a delegada titular da Depca, Joyce Coelho, exames confirmaram a violência.

O crime ocorreu no dia 12 de outubro, no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus, quando a adolescente estava voltando para casa. O homem estaria numa moto e a obrigou a ir com ele para o local do ato.

Ainda de acordo com a delegada, ele estaria com uma arma e a levou até o galpão onde trabalha e também mora, que pertence à família dele, e praticou a o crime.

Em depoimento, a vítima disse que não conhecia o suspeito, mas acredita que ele estava a perseguindo porque já tinha o visto algumas vezes próximo a sua casa.

Foi solicitado à Justiça uma ordem judicial em nome do infrator e ele responderá por estupro e ficará à disposição da Justiça.

 

Leia Também