Jovem e dois homens são assassinados após pistoleiros invadirem casa da família na AM-070

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Três pessoas foram mortas na manhã deste domingo (11) após pistoleiros invadirem uma casa na rua Vitória Régia, no residencial Amazonas 2, na rodovia AM-070, no Iranduba, no Amazonas. Ingletch dos Santos Menezes, de 20 anos, tinha acabado de chegar do Pará e foi assassinada junto com o namorado Bruno Oliveira Martins, de 30 anos, e o tio dele, Raimundo Éverton Nascimento, de 56 anos.

De acordo com informações repassadas pela tia de Bruno, que sobreviveu, a jovem tinha acabado de chegar de viagem para morar com ele, que era natural de Oriximiná, no Pará, e estava há alguns meses na residência dela.

Ingletch teria deixado as malas e ficado em frente da residência conversando com os familiares do namorado quando pistoleiros não identificados, em um carro vermelho, chegaram e invadiram o local. Na hora do crime haviam seis pessoas na casa.

A jovem foi baleada no momento que correu. Bruno e Raimundo também não foram poupados. Um primo de Bruno, identificado como Leonardo da Silva Menezes, de 32 anos, também levou tiros e foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde segue hospitalizado.

Ingletch, Bruno e Raimundo morreram na hora e os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

A tia de Bruno informou à polícia que acredita que os criminosos vieram do Pará na mesma embarcação que a jovem, e que o alvo seria ela. No entanto, a motivação do crime ainda é investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também