Publicidade

Jovem aluga casa, faz orgia e revolta proprietária: ‘saiu trepand* em toda casa’

Facebook
Twitter
WhatsApp

BRASIL | Áudios que seriam de uma conversa entre uma proprietária de imóvel no Airbnb, chamada de Verônica, e um locatário, identificado como Felipe, viralizaram nas redes sociais nesta quarta-feira (14). Na troca de mensagens, ela afirma ter visto, por câmeras, o locatário e seus amigos fazendo uma orgia pela casa, o que teria violado as regras do local. Felipe rebate a história.

ADVERTISEMENT

Uma dona de uma casa, identificada como Verônica, reclama que Felipe, um rapaz que alugou uma residência dela através do aplicativo AirBnb, convidou 15 amigos e mais algumas amigas para fazer um churrasco no local, mas que, no fim das contas, saiu “trepando” por todos os lugares do lar. Com câmeras de segurança instaladas na residência, a mulher acabou descobrindo da safadeza dos amigos.

“Não, Felipe, não é erro dos dois lados. Você tem que ser claro na sua proposta. Você tem que perguntar para o anfitrião se tem um quarto, um espaço, que dá para trepar para os amigos que você vai convidar, com as mulheres que vai convidar. Você tem que perguntar para saber que tipo de casa tem que locar”, começa a proprietária no áudio.

Em seguida, ela continua de forma irada. “Você não pode locar uma casa para você seu churrasco de aniversário com seus amigos, que eram 15, e de repente, fazer da casa da pessoa um bordel, uma suruba, que tem homem pelado e mulher pelada em tudo quanto é lugar. Você não pode fazer isso no Airbnb. Isso fere as regras do Airbnb”, diz.

Em contrapartida, Felipe se defende, dizendo que da próxima vez, a locatária deve esclarecer que é ‘proibido trepar na casa’.

Mas afinal, pode ou não fazer suruba em uma casa alugada pelo Airbnb? O Airbnb criou um conjunto de práticas de segurança obrigatórias para anfitriões e hóspedes durante a pandemia de covid-19 com base nas diretrizes da Organização Mundial de Saúde e do Centro de Controle de Doenças dos EUA.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!