Publicidade

José de Abreu anuncia candidatura para deputado federal e abandono da carreira de ator

Facebook
Twitter
WhatsApp
Segundo o ator, que é filiado ao PT, apesar da amizade Lula é contra a candidatura dele a deputado federal pelo Rio de Janeiro.

O ator José de Abreu, de 75 anos, anunciou que pretende se lançar como candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), apoiando Lula à presidência da República, e Marcelo Freixo (PSB), para governador do estado o Rio de Janeiro, em 2022.

ADVERTISEMENT

Porém, de acordo com o ator, o candidato à presidência, Lula, não apoia a ideia de ele entrar na polícia. “Ele acha que hoje, como ator da TV Globo, eu calço 47 [em influência e importância]. Se for deputado, vou calçar 33 pois serei do baixo clero do Congresso [ao se integrar a um colegiado em que será um entre 513 parlamentares ] “.

Mas em contra partida, José de Abreu tem todo apoio do amigo José Dirceu. “Ele diz que, além de seguir calçando 47, vou somar os 33”, afirma o ator.

José de Abreu disse que a junção de Lula e Freixo é irresistível e que por isso, quer se juntar a eles nas próximas eleições. O ator já é filiado ao PT.

Mudança de carreira

Para o ator, abrir mão da carreira significa ajudar a reconstruir o estado do Rio de janeiro. “Vou abrir a mão da minha carreira, do que eu mais amo fazer, que é representar, para ajudar o Lula a reconstruir o Brasil e o Freixo a reconstruir o Rio de Janeiro”, finaliza José de Abreu.

O ator é uma das estrelas da próxima novela das 21h da Globo, “Um Lugar ao Sol”, que estreia em novembro. Ele interpretará Santiago, um milionário com viés de esquerda.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights