Publicidade

Jornalista Glória Maria, da Globo, morre no Rio de Janeiro

Facebook
Twitter
WhatsApp

Aos 73 anos, morreu nesta quinta-feira (2), no Rio de Janeiro, a jornalista Glória Maria. “É com muita tristeza que anunciamos a morte de nossa colega, a jornalista Glória Maria”, disse a colega Ana Paula Araújo, ao vivo, no jornal Bom Dia Brasil.

Glória foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2019, tendo sucesso no tratamento. Sofreu metástase no cérebro, tratada em cirurgia, também com êxito inicialmente. No entanto, no ano passado, a jornalista passou por um novo tratamento para combater novas metástases cerebrais.

De acordo com nota da TV Globo, o tratamento deixou de fazer efeito nos últimos dias e ela não resistiu, morrendo no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Glória passou por vários jornais da Globo e foi destaque no Fantástico, o qual foi apresentadora de 1998 a 2007. Ficou conhecida pelas matérias especiais e viagens a lugares exóticos, e por entrevistar celebridades como Michael Jackson, Harrison Ford, Nicole Kidman, Leonardo Di Caprio e Madonna.

Em setembro de 2019, Sérgio Chapelin se aposentou, após 23 anos no Globo Repórter. A partir daquele mês, Glória Maria passou a dividir o programa com a jornalista Sandra Annenberg, até que se afastou para o tratamento de saúde.

ADVERTISEMENT

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!