Publicidade

Jojo Todynho vai à casa de mulher que a xingou na internet: ‘Tu não é a brabona? Sustenta tuas gracinhas’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Jojo Todynho já mostrou que não leva desaforo pra casa e gosta de tirar as histórias a limpo. Nesta quinta-feira (13), ela “causou” ao postar no Instagram Stories vídeos que a mostram na casa de uma mulher, tirando satisfação pessoalmente após ela ser atacada. Jojo foi chamada de gorda, “merda” e outras coisas.

ADVERTISEMENT

A mulher, que não teve o nome revelado, fez um post ofensivo criticando a cantora e um rapaz, amigo da cantora. Segundo ela, o homem era “puxa saco” e queria ficar famoso. A mulher ainda xinga Jojo de “gorda ridícula”.

“Uma pessoa que não é p**** nenhuma sendo alguma p****. Não me representa como mulher um homem que se sujeita a isso por fama. Pode entregar sua carniça, porque já morreu. Eu tenho é pena. Podem me falar o que quiser”, começava a publicação, que trazia foto dos dois. 

“Eu tenho é pavor dessa estrume ridícula. Só quem sabe é quem conhece da onde veio. Ainda tem gente que dá ibope pra essa gorda ridícula. Sim, gorda ridícula. Eu tenho é ranço. Eu gosto é de quem é de verdade. Gente podre assim eu tenho é pena. E mais pena ainda de quem baba o ovo por fama”, finalizou a mulher.

Indignada, Jojo disse que ninguém é obrigado a gostar dela, mas tem que respeitá-la. Por conta disso, foi atrás da autora e a chamou na frente de casa, onde armou o maior barraco. “Aqui sou papo reto: quem quer respeito, deve respeito. Uma fulana pegou uma foto com meu ‘irmão’, falou absurdos, me chamou de gorda, então vim bater na porta dela. Ela me expôs, fiz escândalo pra ela passar vergonha na rua. Quem não quer ser envergonhado, não envergonha ninguém! Aqui é assim: nunca faltei com respeito com ninguém nesse bairro, ninguém é obrigado a gostar de mim – nem parente meu. Mas pegar a foto da pessoa e querer usar a imagem pra fazer graça, ganhar seguidor…”, começou Jojo.

“Pra chegar a 23 milhões de seguidores às minhas custas… Não posso botar a mão nela, mas minha tia pode. E minha tia vai ganhar um pix de R$ 1 mil, porque não precisou bater, mas veio pra defender a sobrinha dela, porque não sou largada nesse mundo”, completou a cantora.

“Com gente da tua laia tenho que fazer isso aí, fazer passar vergonha! Bota lá na internet, bota lá, porque vou botar teu video”, diz Jojo, aos berros, na rua e diante da moça, que faz cara de desdém. “Agora sustenta suas gracinhas, porque comigo é assim”, avisou Jojo.

A famosa ainda explicou que o homem da foto, João, é um amigo de infância e que eles se conhecem desde crianças. “João é meu ‘irmão’ desde pequetita, João e Jorge [que são gêmeos], sempre tive muito amor da mãe deles. Desde quando ele quer ibope? Desde que eu nasci, só pode! Desde que me dou como Jordana”.

Sobre as falas gordofóbicas, Jojo fez um post. “A gordura é minha, não ofende e não desrespeita ninguém, sou gorda sim… não pedi opinião de ninguém, ninguém é obrigado a gostar de mim, mas respeitar, SIM”, finalizou.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!