Publicidade

Ismaely Siqueira nega que está dando calote nos empresários de Manaus: ‘perseguição’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Ismaely Siqueira resolveu se pronunciar sobre as acusações de que deu calote em uma dentista e em cerca de dez empresários com fechou parceria de publis em Manaus.

ADVERTISEMENT

Neste sábado ela disse que é vítima de perseguição por estar fazendo sucesso nas redes sociais. “Esse mundo da internet é muito sujo. Disseram que eu tinha que pegar um choque, um susto, e não era chegando já sentando a janelinha”.

A mulher que ficou famosa por fazer barraco na Bemol e expor as mensagens do ex-marido com a Talarica da Bemol, disse que querem puxar o tapete dela. “Procuro fechar com pessoas e empresas sérias. E não quero e não vou mais voltar nesse assunto”.

A dentista Lorena Leão disse neste sábado (17) que Ismaely usou os procedimentos da clínica dela em troca de publis, mas que mandou um zap dizendo que a parceria estava finalizada sem fazer a publicidade. Ela diz que mais dez empresários foram enganados por Ismaely e que vai acionar seu jurídico.

Nas redes sociais muita gente afirma que a “esposa traída” era amante antes de casar com o ex, e que hoje está se vitimizando.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights