Publicidade

Isabelly Aurora 2, é você? Influenciadora do ‘jogo do Tigre’ é alvo de operação da Polícia Civil

Facebook
Twitter
WhatsApp

Mais uma influenciadora digital cai nas graças da Polícia Civil. Desta vez, Skarlete Mello, quase uma Isabelly Aurora 2, teve os bens apreendidos em operação no Maranhão. Ela é suspeita de esquema ilegal envolvendo o jogo Fortune Tiger, mais conhecido como “Jogo do Tigre”.

ADVERTISEMENT

PC-AM conclui inquérito e indicia oito pessoas, entre elas Isabelly Aurora e Lucas Picolé por 11 crimes

Foram apreendidas três motocicletas, quatro carros, incluindo dois veículos de luxo, um jet-ski, e a Justiça autorizou o bloqueio de R$ 8 milhões em conta bancária.

Segundo informações da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), por meio do Departamento de Combate ao Crime Organizado, Skarlete estaria ganhando rios de dinheiro para divulgar o jogo nas redes sociais. Ela tem mais de 300 mil seguidores.

A loira posta viagens, carros de luxo e diz que “joga quem quer”, tirando o dela da reta. No entanto, segundo a polícia, o jogo é ilegal e funciona como esquema de pirâmide.

“Recebemos denúncia de pessoas sendo remuneradas para estimular os consumidores a acessar jogos online que oferecem serviços não autorizados. Daí, quando você convida alguém para participar, você ajuda a impulsionar o engajamento em uma plataforma ilegal, e eventualmente pode ter participação na ilegalidade. Um indicativo é que os influenciadores são pagos”, afirmou o superintendente da SEIC, Augusto Barros.

https://www.instagram.com/p/Cv2dR3ZgoeY/

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!