Pela primeira vez, a ex-BBB Isabelle Nogueira se manifestou sobre a polêmica gerada por um vídeo que viralizou após a vitória do Boi Caprichoso no Festival de Parintins. Na gravação, um torcedor apresenta Marciele Albuquerque como “a cunhã que aposentou a cunhã contrária”, em alusão à saída de Isabelle do posto de cunhã-poranga do Garantido.
Em entrevista ao Metrópoles, Isabelle criticou esse tipo de declaração, afirmando que ela alimenta uma rivalidade entre mulheres que não deveria ter espaço na cultura nem em qualquer outro ambiente. Para ela, é plenamente possível valorizar o trabalho de alguém sem desmerecer outra pessoa.
A influenciadora contou que não se abalou com as falas e explicou que a decisão de deixar o cargo foi amadurecida ao longo do tempo. “Independente de qualquer coisa, o meu respeito pela Marciele, pela história dela e por tudo o que ela representa para o Caprichoso segue”, declarou.
Isabelle reforçou que, em sua visão, a disputa entre as cunhãs-poranga deve se limitar exclusivamente às apresentações no Bumbódromo, diante dos jurados. Ela acredita que a rivalidade faz parte do espetáculo folclórico, mas não pode ser transportada para a vida pessoal. “Nenhum tipo de rivalidade feminina me representa ou alegra”, completou, acrescentando que a união entre mulheres fortalece o protagonismo feminino dentro e fora da arena.
A ex-cunhã-poranga também voltou a comentar sua saída do boi vermelho e branco após 12 anos. Segundo Isabelle, a decisão foi construída com reflexão e encerra um ciclo com sentimento de missão cumprida.




