Isabella Menin é coroada Miss Grand International após Brasil não vencer concurso há 51 anos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O Brasil quebrou o jejum de 51 anos e conseguiu eleger uma brasileira a vencedora do Miss Grand Internacional. É Isabella Menin, de 26 anos, que foi coroada nesta terça-feira (25) em um dos maiores concursos de beleza do mundo. O evento aconteceu em Jacarta, na Indonésia.

Além de ser Miss Grand Brasil, Isabella é Miss Estudantil de Marília e Miss Teen Internacional. Natural de Marília, interior de São Paulo, ela foi coroada pela vencedora de 2021, Nguyen Thuc Thuy Tien, do Vietnã.

A beleza e desenvoltura da economista com mestrado em finanças pela University College London chamou atenção e desbancou as candidatas dos outros países.

Isabella trabalha modelo internacional e com voluntariado em um projeto chamado Beyond, que apoia a pessoas com deficiência. Agora, a nova miss Grand International deve trabalhar por um ano na Tailândia, onde aconteceu o concurso mundial.

Fotos: Reprodução/Google

Isabella Menin vence Miss Grand International e quebra jejum de 51 anos - Quem | QUEM News

Isabella Menin, de Marília, disputa Miss Grand Brasil e vaga em concurso internacional - Notícias sobre giro marília - Giro Marília Notícias

Leia Também