Irmã de Deolane Bezerra compra briga com Xuxa: ‘Nada que você fez deu certo’; vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A baixaria também reina fora do reality A Fazenda 14, da Record TV. Dayanne Bezerra, irmã da peoa Deolane Bezerra, resolveu também atacar qualquer pessoa que as contrariem. Ela detonou a apresentadora Xuxa Meneghel, nesta segunda-feira (21), após a eterna Rainha dos Baixinhos criticar a postura da advogada no reality.

Tudo porque Bárbara Borges, que foi sua paquita, vem sofrendo ameaças contra a sua integridade física porque Deolane, rival no jogo, já disse que vai “quebrar a cara” dela fora do jogo e tem uma postura muito agressiva com todos os participantes.

Xuxa propôs que todos deixassem de seguir Deolane, devido seu comportamento negativo. “Deveriam parar de seguir essa mulher e coloca-la no freezer”, disse a ex-apresentadora.

Dayanne não gostou e usou do deboche, inclusive desmerecendo toda a carreira de Xuxa. “A Xuxa apareceu para defender a paquita dela… Engraçado que quem tá no freezer há muito tempo é você! Nada do que você fez deu certo, todos os programas acabaram… Zero audiência! Ainda bem que minha família toda é de Deus, ser de Deus é muito bom”, ironizou.

Na sequência, a influenciadora digital sugeriu que Xuxa colocasse Bárbara Borges em seu próprio freezer juntamente com a sua carreira de apresentadora. “Então, Xuxa… Você poderia colocar a sua amiga Bárbara Borges no seu freezer… Ah esqueci… Ela já está há bastante nesse freezer juntamente com a coleguinha aí”, disparou.

Xuxa, na década de 80/90, foi sucesso em vários países da América Latina, acumulou recordes de audiência na Globo e vendeu muitos discos e produtos com seu nome, inclusive até hoje.

Leia Também