Irmã de Bruna Biancardi detona Neymar em carta: ‘infantil e imoral’

Facebook
Twitter
WhatsApp

As novas mensagens enviadas a mulheres após o pedido de desculpas para a noiva Bruna Biancardi foram demais para a irmã. Bianca Biancardi publicou uma carta aberta contra o cunhado, e diz que ele debocha da situação, ao reagir com piadinhas a novos prints revelados sobre suas investidas em novos “alvos” femininos nas redes sociais.

ADVERTISEMENT

“Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidade, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo suas c*gadas. Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos, rs. Os famosos “cristãos”, que falam mas não aplicam a palavra de Deus no dia-a-dia e em suas relações.”, escreve.

Bianca cita o que chama de falta de caráter do jogador. “Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo minha irmã mais uma vez. Acha que os outros “querem o derrubar”, enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e assumir a culpa pelo que faz. O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê e continuar agindo como criança?”.

Após novas modelos revelarem que são “cantadas” pelo jogador, ele ironizou. “Mais alguém?”.

Já Bruna segue afastada das redes sociais.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!