Publicidade

Iris Lins diz que Ismaely a fez perder a guarda da filha e aponta ‘mentiras’: ‘Tira meu nome da sua boca’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Ismaely Siqueira, a mulher traída que expôs a suposta traição do marido com Iris Lins Sales, que era funcionária da Bemol, divulgou um vídeo nesta quinta-feira (30) afirmando que foi processada e chamada de “mentirosa”. Sem citar nomes, ela mostrou “prints” de conversa entre o agora ex-companheiro e Iris, que ficou conhecida como a “Talarica da Bemol”, e a suposta amante reagiu.

ADVERTISEMENT

Na presença de uma advogada, Iris abriu uma live onde contou “a verdade sem edição”. Ela voltou a reafirmar que não era amante de Douglas Mar, mas que realmente trocou mensagens com ele. Segundo a influencer, a medida de voltar a falar sobre o caso foi após o vídeo feito por Ismaely, falando novamente sobre o assunto.

“(…) fez um vídeo saindo como coitada. Ela é criminosa, o que ela fez foi crime. Mas dizer que eu saía, mandava mensagem de bom dia, que eu era amante, que me encontrava com ele no banheiro, os nudes, nunca mandei pra ele. E ela disse que tem print dos nudes. Nunca mandei pra ninguém”, assegurou Iris, afirmando ainda que apenas conversou entre os dias 7 e 8 de fevereiro com o homem.

A mulher fez um revelação chocante, até então desconhecida para muitos. “Acabou com a minha imagem e tirou minha maior riqueza, minha filha. Por causa dessa mulher eu perdi a guarda da minha filha”, diz ela, atribuindo à perda da guarda por conta da confusão que ficou conhecida nacionalmente, sendo mostrada até no programa Encontro, na Globo. Entretanto, ela não deu mais detalhes sobre essa questão.

Iris desmentiu ainda Ismaely e disse que não existe processo em ambas as partes. Ainda. “Quando eu der entrada no processo, eu vou colocar aqui e quero que vocês acompanhem”, garantiu ela, que se diz ainda abalada com a situação e que pensou diversas vezes em tirar a própria vida.

Iris diz que foi exposta, humilhada no ambiente de trabalho e que supostas mentiras foram ditas tanto por Ismaely quanto por páginas de fofoca, mas que tudo será esclarecido na justiça. Finalizando, disse que não deseja o mal para a mulher “traída” e que espera que ela se dê bem, mas diversas vezes pediu que ela tirasse o seu “nome da boca”.

“Tira meu nome da sua boca, isso me incomoda. Eu entendo a sua raiva, mas espero que você compreenda que tá muito chato isso. Eu tô sendo apedrejada e isso incomoda. E o outro ninguém fala nada, o outro sai lá como se nada tivesse acontecido”.

 

https://www.instagram.com/tv/Cqb8-24D9AM/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights