Internado, pai de Paulinha Abelha ainda não sabe sobre a morte da filha

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A cantora morreu na noite da última quarta-feira (23), em decorrência de problemas renais.

A cantora Paulinha Abelha morreu na última quarta-feira (23) e a notícia abalou o Brasil, no entanto, o pai da forrozeira, Gilson Santos Nascimento, ainda não sabe que a filha morreu. Ele encontra-se internado em tratamento contra Alzheimer.

De acordo com pessoas próximas à cantora, Paulinha e Gilson eram muito próximos e tinham uma ótima relação, inclusive, foi o pai que deu o nome artístico da filha, que nos últimos meses vinha cuidando da saúde do pai.

“Seu Abelha está acamado e não sabe da morte da filha. Não tem por que dizer isso, pois será apenas mais um sofrimento, e ele não entenderá o fato”, contou uma pessoa próxima da família.

Marlus Viana, ex-marido de Paulinha, também informou que o pai da artista vem sentindo muitas saudades da filha nesses últimos dias. “O que nos passam sobre o Seu Abelha é que ele está sentindo falta dela por conta de alguns movimentos de nervosismo que está demonstrando”, detalhou Marlus.

Paulinha Abelha tinha 43 anos. Ela morreu na última quarta-feira (23), após ficar dias internada para tratamento de problemas renais. A notícia foi dada pelas redes sociais da artista. Ela chegou ao Hospital Primavera, no dia 17 de fevereiro, em coma, em virtude de problemas renais, e seu estado foi considerado grave. A cantora morreu às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissêmico.

Durante todo o período em que ficou internada, fãs e familiares iniciaram uma campanha de doação de sangue, além de correntes de oração.

Leia Também