Integrante de quadrilha que assaltava motoristas de aplicativo é preso em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Nesta terça-feira (28), um homem identificado como Pedro da Silva Anaquiri, de 18 anos, vulgo “Doce”, apontado como autor de roubas contra motoristas de aplicativo na zona Norte da capital amazonense. A prisão ocorreu na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, localizado na mesma zona.

ADVERTISEMENT

Segundo o delegado Cícero Túlio, titular do 13° Distrito Integrado de Polícia, o indivíduo faz parte de um grupo criminoso que realizava chamadas pela plataforma do aplicativo e, durante o percurso da corrida, anunciavam o roubo, levando os pertences, eletrônicos e dinheiro das vítimas.

“Em um dos roubos, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2022, Pedro e os infratores esfaquearam uma vítima na região do pescoço, deixando-a em estado grave. No mesmo mês, três adolescentes foram apreendidos pela equipe do 13° DIP, por participação na ação criminosa”, disse.

Ainda conforme o delegado, os adolescentes foram ouvidos e relataram que eles atuavam pedindo o serviço utilizando identidades de outras pessoas, para tentar encobrir rastros.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!