Publicidade

Influencer é preso por bater em garota de programa e levar filhos de 15 e 16 anos pro motel com eles

Facebook
Twitter
WhatsApp

O influencer Adriano Gonçalves Castro, de 34 anos, levou os filhos de 15 e 16 anos para o motel e ainda é suspeito de agredir uma das garotas de programa. Ele foi preso em flagrante na madrugada dessa quinta-feira (22), em um motel de Olhos D’Água, em Belo Horizonte.

ADVERTISEMENT

Os filhos teriam ido para se relacionar com as garotas de programa. Adriano foi denunciado por uma das mulheres, de 21 anos. Ela diz ter sido agredida por ele durante o encontro no motel e que teria sido forçada a fazer sexo sem preservativo com o cliente.

Ainda segundo a vítima, Adriano abordou ela e duas colegas em uma boate. No local, elas teriam combinado o valor do programa em R$ 1 mil para cada uma. Durante a relação, o influencer ficou mais agressivo, puxou seus cabelos e deu tapas em seu rosto.

Adriano ainda teria tirado o preservativo durante o ato sexual, sem a jovem consentir. Ela, então, cobrou o dobro do valor do acertado, fazendo o influencer ficar com raiva e a agredir.

A versão da jovem foi confirmada pelas outras duas mulheres, de 19 e 29 anos. A polícia ainda questionou os funcionários sobre a presença dos filhos de Adriano no motel, mas eles alegaram que não viram os meninos no veículo. A polícia só soube da presença deles ao chegar ao local.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!