Publicidade

“Não foi só pela traição”: Mulher traída explica motivo de ter ido procurar amante do marido na Bemol

Facebook
Twitter
WhatsApp

Ismaely Siqueira, a mulher que aparece em um vídeo gravado na Bemol, que repercutiu essa semana, foi às redes sociais contar sua versão da história.

ADVERTISEMENT

Segundo ela, a mágoa maior não foi o fato do marido tê-la traído, mas o sim da amante, que é funcionária da loja de eletrodomésticos, ter conhecido toda a família dela, inclusive os filhos do ex-casal e ainda elogiado a família, já que eles eram clientes da loja.

Ismaely conta ainda que apesar do marido trabalhar no terceiro turno, ele dava um jeito de ter encontros com a amante dentro da loja; conforme ela conta, a funcionária pedia para ir ao banheiro para encontrar o marido dela.

“Nunca imaginei a proporção que isso tomaria, nem que minha vida seria julgada num tribunal enorme desse! Venho aqui praticamente obrigada dentro da minha verdade e realidade expor uma das maiores decepções da minha vida. Não me orgulho do que fiz, mas não desejo a ninguém, nem a quem está me julgando o que estou sentindo e passando, pois no fim, quem precisa estar aqui para os meus filhos, sou eu”, desabafa.

Após ser atacada e questionada sobre se depois de ir atrás da amante, pelos menos colocou o marido para fora de casa, ela respondeu: “O alecrim dourado sabe como saiu daqui. Tudo que eu fiz com a Íris, eu fiz com ele. Ele sabe disso”.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!