Após gravar vídeo de humor dizendo que um vizinho era corno, em Ipatinga, em Minas Gerais, o humorista Tiago Brito foi assassinado pelo suposto corno. “Ainda não consigo acreditar, parece ser um pesadelo”. A fala é da enfermeira Lorrane Santos, esposa do comerciante e influencer.
Ontem (16), ele foi enterrado no Cemitério Senhora da Paz. O suspeito pelo crime, de 42 anos, está foragido. A mulher também aproveitou o momento para defender a profissão do marido, que já teve o senso de humor questionado na internet. “Tiago era muito querido, pois não fazia mal a ninguém. Só fazia raiva com suas brincadeiras”, publicou. “Vou seguir com muitas saudades das suas brincadeiras chatas, mas entendo que Deus continua no controle da situação”.
O corpo do comerciante e influencer Tiago Brito é velado nesta quinta (16) no Cemitério Senhora da Paz, em Ipatinga, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais. O sepultamento está previsto para às 17h. Brito foi morto a tiros nesta quarta (15) em uma farmácia no bairro Bom… pic.twitter.com/ErPdAq5xkC
— O Tempo (@otempo) August 16, 2023