Hospital da Flórida nega que Bolsonaro tenha sido internado, diz site

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O hospital AdventHealth Celebration, em Orlando, nos Estados Unidos, negou que o ex-presidente Jair Bolsonaro está internado no local. As informações são do Estado de Minas.

A reportagem do jornal entrou em contato com o setor de internação do hospital, que afirmou que não existe nenhum paciente com o nome do ex-presidente após a soletração do nome do político.

Na tarde desta segunda-feira (9), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou uma publicação afirmando que o esposo havia sido internado nos Estados Unidos e disse estar “em oração” para que seu quadro evolua positivamente.

“Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital, em razão de um desconforto abdominal em decorrência das sequelas da facada que ele levou em 2018”, escreveu Michelle.

Bolsonaro já foi hospitalizado algumas vezes pelo mesmo motivo desde que foi vítima de uma facada durante a campanha eleitoral de 2018. Em 2022, o ex-presidente foi internado ao menos duas vezes pelo mesmo problema.

No entanto, a própria direção do hospital negou a afirmação da primeira-dama.

Leia Também