Publicidade

Homem que matou adolescente de 13 anos no AM disse que ela fez ‘casinha’ para ele

Facebook
Twitter
WhatsApp

O delegado Daniel Antony informou na manhã desta sexta-feira (24) que Cleber Farias Calheiros, preso pelo assassinato da adolescente Lorhana Vicente da Silva, confessou que matou a menina de 13 anos por vingança porque supostamente ela teria armado uma “casinha” para ele.

ADVERTISEMENT

De acordo com o delegado, a menina teria armado uma armadilha. Por vingança, Cleber resolveu matar a menina, com quem tinha um caso extraconjugal. Na época, o homem chegou a dar uma versão de que ambos haviam sido assaltados e ela reagido, mas com o decorrer das investigações isso não ficou comprovado.

A esposa do suspeito, Luziete da Silva Palheta, nega participação e disse que se separou do marido após descobrir o caso extraconjugal, mas ela acabou presa por confessar que ao descobrir o assassinato planejou uma fuga deles dois.

O casal foi abordado em um flutuante no meio do Rio Amazonas, em Urucurituba. Ele se jogou na água para fugir, mas não deu certo.

O crime

Lohana Vicente da Silva, de 13 anos, foi morta no dia 12 de agosto de 2021, na avenida Alphaville, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Ela levou um tiro na cabeça.

A jovem teria um caso com o assassino, que é casado com a suspeita com a qual foi preso.

“Horas antes do fato, Cleber buscou a vítima na casa de uma amiga e, posteriormente, retornou ao local, informando que Lohana havia sido vítima de assalto e também atingida com um tiro na nuca, após reagir a suposta ação criminosa”, explicou o delegado que atendeu o caso na DEHS na época, Charles Araújo.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!