Publicidade

Homem que apalpou três mulheres em supermercado de Manaus é do Incra e foi denunciado na ALE-AM

Facebook
Twitter
WhatsApp

Antonio Ednelson Lopes, servidor do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), é o homem que aparece nas imagens importunando sexualmente três mulheres dentro de um supermercado no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus. A deputada estadual Alessandra Campelo, da procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) o denunciou na tribuna nesta quarta-feira (24).

ADVERTISEMENT

Vídeo: Tarado e sem noção, homem sai passando a mão na mulherada em supermercado de Manaus

A a deputada divulgou vídeos do suspeito passando a mão em mulheres que estavam na fila de um mercado. Apesar dele ter sido denunciado na hora, a Polícia Militar o conduziu até a delegacia, mas ele não foi preso.

“É um absurdo que um homem se sinta à vontade para fazer esse tipo de coisa. Esse homem foi levado para a delegacia após muita confusão que essa mulher fez. Ela teve que fazer uma grande confusão para que segurassem esse homem, e ele foi para a delegacia e, pasmem, não foi feito o flagrante, ele não foi preso em flagrante depois de ter importunado três mulheres. Eles passam a mão, daqui a pouco eles agarram à força, e, se a mulher estiver sozinha, eles a estupram. Esse é o tipo de homem que fica encoxando as mulheres nos ônibus, se masturbando na frente das mulheres”, observou a parlamentar.

O fato ocorreu no último sábado (20) e além das vítimas terem a bunda apalpadas, o homem chegou a usar palavras de baixo calão após ser denunciado.

Após o caso, uma das vítimas, de 36 anos, procurou a Procuradoria e reclamou do tratamento da rede de supermercados e da polícia.

O caso foi registrado no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o delegado titular, Wenceslan de Queiroz, informou que uma testemunha foi ouvida e que as imagens do estabelecimento serão analisadas.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!