Publicidade

Homem que ameaçou e tentou bulinar das sobrinhas no interior do AM é preso

Facebook
Twitter
WhatsApp
ADVERTISEMENT

Policiais da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Humaitá (a 590 de quilômetros de Manaus) cumpriram um mandado de prisão preventiva de um homem de 26 anos, nesta sexta-feira (16), por ameaça e tentativa de estupro contra as sobrinhas, de 13 e 15 anos. A prisão ocorreu na comunidade Pacoval, zona rural daquele município.

De acordo com a delegada Wagna Costa, da DEP de Humaitá, as investigações iniciaram quando o homem foi denunciado por ameaçar praticar o crime de estupro contra as moradoras da comunidade Pirapitanga. A partir disso, foi descoberto que ele cometia atos libidinosos contra as filhas de sua cunhada.

“Ele também as observava trocando de roupa e enquanto elas dormiam, tendo em vista que todos moravam na mesma casa. Em agosto de 2023, o homem tentou estuprar as adolescentes quando os pais delas tinham saído para trabalhar. Quando os responsáveis das adolescentes chegaram em casa, elas contaram que o homem havia rasgado as suas roupas e tentado estuprá-las”, relatou.

Segundo a delegada, o pai das vítimas expulsou o indivíduo da residência e este ameaçou retornar para se vingar, afirmando que iria matar as adolescentes e estuprá-las.

“Foi representada pela prisão preventiva do indivíduo, diante da gravidade dos fatos, e ele foi preso na comunidade Pacoval, onde estava escondido”, disse.

O homem responderá por ameaça e tentativa de estupro e ficará à disposição da Justiça.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!