Homem pede corrida por aplicativo em Manaus para chegar em casa e desaparece

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre paradeiro de Adriano Coutinho de Lima, 34, que está desaparecido desde quarta-feira (05/07), por volta das 20h, quando saiu do seu local de trabalho, na rua Zâmbia, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

ADVERTISEMENT

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), Adriano solicitou uma corrida via aplicativo de transporte de mobilidade para retornar para sua casa, mas não chegou ao seu destino. Desde a data mencionada, os familiares não tiveram mais notícias sobre seu paradeiro.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização de Adriano, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está localizada nas dependências do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!