Publicidade

Homem m@ta ex-esposa com 20 f@cad@s e é linchad0 por moradores em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na madrugada desta quinta-feira (21), um crime brutal chocou os moradores do bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus. Joabe da Silva Oliveira, de idade não revelada, assassinou a facadas a ex-companheira, Tatiana Reis de Oliveira, de 42 anos, e foi morto em seguida por populares na rua Professora Maria J. Brigídio.

ADVERTISEMENT

De acordo com informações preliminares, Joabe desferiu pelo menos 21 golpes de faca contra Tatiana. Em seguida, ele também atacou as duas filhas do casal, uma adolescente de 15 anos e uma jovem de 23 anos, que tentaram defender a mãe. As duas foram socorridas e levadas a uma unidade hospitalar. Seus estados de saúde não foram divulgados até o momento.

Após cometer os ataques, o agressor tentou escapar, mas foi perseguido pelos vizinhos, revoltados com a violência do crime. Joabe foi alcançado, espancado e morto ainda no local. O corpo permaneceu estendido na via pública, em frente à casa onde Tatiana residia com as filhas.

A motivação do feminicídio ainda é desconhecida e será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Leia Também

Verified by MonsterInsights