Publicidade

Homem invade viaduto em Manaus na contramão, mata mototaxista e oferece suborno

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um mototaxista ainda não identificado morreu nas primeiras horas desta manhã (8) ao ser atropelado por um veículo na contramão no viaduto de Flores, na avenida Torquato Tapajós, Zona Oeste de Manaus. A vítima estava levando a esposa ao trabalho e o autor do acidente foi preso e teria oferecido suborno de R$ 10 mil para tentar fugir.

ADVERTISEMENT

O motorista foi identificado como Fábio da Silva Moreira, de 40 anos, que estava com a esposa. À polícia, ele disse que teria confundido a avenida. Testemunhas informaram que o homem estava em alta velocidade e ainda tentou deixar o local após o acidente, mas as pessoas que pararam para ajudar as vítimas não deixaram. Para um mototaxista ele chegou a oferecer R$ 10 mil para que facilitasse sua fuga e não contasse o ocorrido.

A motocicleta foi parar debaixo do carro, um T-Cross, e foi arrastada por vários metros. O mototaxista ficou em cima do capô. A esposa dele, Cintia Gonçalves Melo, de 47 anos, está em estado grave e foi socorrida com fraturas nas duas pernas e vários ferimentos pelo corpo.

Fábio da Silva e a esposa foram levados para a delegacia. Ele vai responder por homicídio, lesão corporal e suborno à testemunha do fato.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights