Homem invade a casa da ex-companheira no interior do AM, busca faca na cozinha e a mata

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Josimar Diniz Lima, de 28 anos, foi preso por policiais da 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus), neste sábado (26), pelo crime de feminicídio. Ele é suspeito de matar sua ex-companheira, Jeiciane da Mata Penaforth, que tinha 37 anos, em uma estrada no bairro São Francisco, naquele município.

Conforme o investigador Raimundo Menezes, gestor da unidade policial, o homem já havia sido preso anteriormente por violência doméstica, entretanto, estava cumprindo prisão domiciliar. Agora, ele foi preso em flagrante, por volta das 6h.

“Na madrugada de hoje, o infrator invadiu a casa da sua ex-companheira, pegou facas que estavam na cozinha do imóvel e foi até o quarto dela. Eles iniciaram uma discussão, ocasião em que ele desferiu vários golpes na região do rosto dela”, detalhou o gestor.

Ainda segundo Menezes, após cometer o crime, o homem fugiu do local em direção ao Porto Principal de Tonantins. No entanto, conseguiu ser capturado pelas equipes policiais.

“Nós fomos acionados por volta das 6h e prendemos o suspeito em fuga, já no porto do município. Ele confessou a autoria do crime”, relatou.

O homem foi autuado em flagrante por feminicídio. Ele ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também