Homem grita pedindo socorro e desaparece de casa desde o dia 9 de julho; PC-AM o procura

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem identificado como Osvaldo Santos Costa Neto, de 30 anos, está desaparecido desde o dia 9 de julho deste ano. De acordo com a Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), um vizinho informou que ouviu Osvadlo gritando e pedindo ajuda antes de ser sequestrado.

Ele sumiu dentro da casa onde morava, na rua Monte Moriá, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Conforme registro em Boletim de Ocorrência (BO), o vizinho ouviu os gritos e uma vizinha ligou para a Polícia Militar do Amazonas.

Osvaldo estaria em dívida com criminosos, por causa de drogas, e gritou pedindo que ligassem para a mãe dele informando sobre o ocorrido.

No entanto, assim que os policiais chegaram ao local, o homem não estava mais no local e não havia ninguém. Os pertences estavam no lugar e apenas uma pasta com seus documentos havia sido levada.

A delegada Catarina Torres, titular da unidade especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Osvaldo, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Leia Também