Homem é procurado por assassinar a ex-companheira em lancha após ela ir buscar a pensão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A Polícia Civil busca informações sobre Joel Ferreira Pinheiro Filho, o “Macapá”. Segundo a polícia, ele matou a tiros a ex-companheira Josiane de Souza Cunha, de 36 anos, no dia 23 de julho do ano passado. O crime ocorreu numa lancha, perto do terminal de balsas no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus.

A vítima e ele nunca foram encontrados. De acordo com uma família da mulher, o ex-marido havia a chamado para receber a pensão da filha de 5 anos do casal. O homem seria violento, tem passagem pela polícia e é considerado foragido por ter um mandado de prisão em aberto.

No entanto, ao chegar no local combinado, no Mauazinho, Zona Leste de Manaus, ela teria sido trancada na lancha do homem e em seguida os moradores ouviram nove tiros. A polícia acredita que Joel a atraiu para ser morta no local.

Policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que ela foi levada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, mas Josiane não ficou no hospital. O ex-marido, Joel Ferreira, também não foi mais visto com ela.

Joel não aceitava o fim do relacionamento e seria agressivo. Ele teria sido visto no Pará e teria fugido para o Amapá. A PC ainda busca informações.

Leia Também