Publicidade

Homem é encontrado ‘à beira da morte’ no ramal do Brasileirinho

Facebook
Twitter
WhatsApp
Populares acharam o homem e acionaram a polícia achando que se tratava de uma pessoa morta. Ele foi socorrido e levado para um hospital da cidade.

Um homem identificado apena como “Manoel”, de 53 anos, foi encontrado por policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) durante a manhã desta sexta-feira (18), no ramal do Brasileirinho, localizado no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

ADVERTISEMENT

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, eles receberam a informação de que havia um corpo todo amarrado no ramal e ao se deslocarem até o local encontraram o homem com vários hematomas pelo corpo, além de estar com o braço direito quebrado. O homem foi encontrado por moradores que achavam que o corpo se tratava de uma pessoa morta.

Apesar do estado que foi encontrado, o homem estava lúcido e conseguiu passar informações para os policiais. Segundo a polícia, a vítima estaria passando informações privilegiadas de um grupo criminoso para o outro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Ramal da morte

Na noite desta quarta-feira (17), moradores do Ramal do UDV, estrada do Brasileirinho, Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, acionaram a Polícia Militar para informar que um corpo estava jogado no local. O cadáver do sexo masculino, sem identificação estava com marcas de tortura e com alguns dedos decepados.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!